Novo Ford Edge 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?


O Novo Ford Edge 2017 estará em breve disponível para vendas nas concessionárias da Ford de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual e na gama de motores. Em relação a desempenho, sob o capô, terá motor o 3.5 V6 com potência de 290 cavalos associado a um câmbio automático de seis velocidades. O Novo Ford Edge 2017 está disponível nas cores vermelho Vermont, prata Dublin, branco Sibéria, azul carmel, cinza oregon, marrom dubai e preto bristol. No seu visual, o modelo passou a exibir uma grade hexagonal com três frisos, presente em outros modelos da marca, além dos faróis redesenhados e o novo conjunto de faróis de neblina.



A equipe do site “Del carros” analisou o consumo do Novo Ford Edge 2017, e em nosso circuito de testes conseguimos chegar a marca 6,9 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada, um consumo razoável levando em consideração o porte do Suv.

Novo Ford Edge 2017 – Interior



Por dentro, o Novo Ford Edge 2017 receberá novo desenho, novos materiais, central multimídia mais avançada com tela de oito polegadas sensível ao toque e duas telas digitais coloridas no painel de instrumentos. E virá com Sync atualizado, GPS e comando de voz. Bancos de couro e ar-condicionado digital também estarão presentes, porém ainda não se sabe em quais versões.

Matéria retirada do site da DEL CARROS, clique aqui para acessar o link da reportagem completa.